sábado, 1 de outubro de 2011


# não perca seu tempo comigo.
Porque não quero entrar no seu carro se eu não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não puder me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma.

Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas, quando estiver comigo, seja TODO você. Corpo e alma. Por favor, não me apareça pela metade.
_____________________________________________________________________________

- é necessario abrir os olhos , e perceber qe as cooõisas boas estão dentro de nós , ondêe os sentimentos NÃO precisãm de motivos nem os desejos de razão , o importante é aproveitar o MOMENTO e aprender sua duraçãao , pois a vida esta nos olhos de qem sabe vêer , !
toõda falçidade&negatividade qe se encontra aqi , eu qéro distância ;
eu acredito , qe qeêm me mereçe nunca me faz choorar , qem goosta cuida , oqe esta no PASSADO teem motivos para não fazer parte do meu PRESENTE ;*
hj en dia não é preciso perder para dar valoor , e os amigos se contãm no dedo
aos pocos eu percebo oqe VALE A PENA , oqe DEVO GUARDAR PRO RESTO DA VIDA , e oqêe NUNCA DEVERIÃM TER ENTRADO NELA ,
as vezes mudar é preciso , nem tudo vai ser como eu qéro , a vida , continua , eu VIVO&APRENDO , e sei qe o tempo é o melhor remédio para qualquer situação , desde qe eu seja FOORTE ;*
tenhõ meu lado mulher ; tenho meu lado meniina ;)
como tõodas meninas-mulheres ja sofri por ãmoor , ja choorei por algum menino , ja magoei sem qerer , mais como tudo passa , passou !
eu sõ assim , e se você não gosta de mim eu só LAMENTO
______________________________________________________________________________

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são
os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e
sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo que
é realmente nosso, nunca se vai para sempre.

.Bob Marley ...


______________________________________________________________________________

Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém .Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário deixo escapar um sorriso. Comer não me parece muito importante, agora me sinto alimentada por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com voce minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza em alguém, esse alguém é voce, É. estou amando. Bob Marley

______________________________________________________________________________

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficαr irritαdo αlgumas vezes, mαs não esqueço de que minhα
vidα
 é α maior empresα do mundo. E que posso evitαr que elα vá à falênciα. Ser feliz é reconhecer que vαle a penα viver, αpesαr de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixαr de ser vítimα dos problemαs e se tornαr um αutorda própriα históriα.                                              
√ ㅤcopia &' não cresce


______________________________________________________________________________

EU SO TUDO, VC NÃO É NADA ♪

                                          Sєxy   Provocαпtє   Irrεsistivєl  × ×

▫           ̲Λntεs , quαndo εu lεmbrαvα do pαssαdo , εu dεsεjαvα podεr voltαr αtrάs ε mudαr αlgumαs coisαs , consεrtαr αlguns εrros. hojε , quαndo εu olho pαrα trάs, εu vεjo quε tudo vαlεu α pεnα . αgrαdεço ά Dεus por todos os mεus εrros , por todαs αs bεstεirαs quε εu fiz , ε sε prεciso , fαriα tudo novαmεntε . por quε sε εxistε αlgo quε mε fεz sεr αssim , forαm os mεus εrros . forαm εlεs quε mε fizεrαm αmαdurεcεr , quε mε fizεrαm conhεcεr pεssoαs mαrαvilhosαs , quε mε fizεrαm dαr vαlor α tudo o quε εu tεnho , quε mε fizεrαm αprεndεr α sεr fεliz -y'


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

αh Cocotinhα dα suα viidα :9' , αh qi você nαõ precisα lembrαr porque nuncα vαi esqecêr (6)' , αs vezes eu pαro & pensso .. Porrα porqê existe tαntα gente qi qer mi derrubαr, po si essαs pessoαs mi conhece-sem deverdαde, JAMAIS iαn ter esse odio todo. sαbe oque eu αsho ? qi isso tudo so pαssα dê um recαLquezinho bêstα ^/' , intαõ não me juguem por nαõ me conhecer (ý)' & é isso, eu αmo os meus αmiigos & αdoro nαmorαr , & NUNCA vou mi αbαLαr pelo oque vocês penssαm, porqê oque importα éα minhα opniαõ & FODA-SSE α de vocês .
'{...} Qen qi mαte essαs pirαnhαs qi sαõ tudo recαlcαdα Cool'
{...} Eu qro mαis curtir minhα viidα Cool'



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AS RECALCADAS PASSAM MAL )


                                                                     ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida ...}                                                     
UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA !


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vem e me copia , original nunca é falsa

Na boca das recalcadas eu sô famosa até umas hora Do quer que adianta tu bater de frente, se tu vai ter
que me aturar, pra que tanta inveja, tanto olho grande assim tu não vai me derrubar, então se meta no que é teu,
porque a vida é curta seu pesadelo sou eu e a minha presença te perturba, se não gosta eu so lamento, vou te mandar uma receita, uh aceita, uh aceita
DD
0

0 comentários:

Postar um comentário