sábado, 1 de outubro de 2011


Sincera e de bem com a vida esse perfil se encaixa com você!


Posso ser chata , ignorante , metida ou qualquer coisa pra você
Mas quer saber , não me importo nem um pouco pro que pensa.
Também não pense que irei mudar porque você não gosta do
meu jeito , se não gosta , não é o único , mas pode ter certeza
que existem muitas pessoas que me amam do jeito que sou .
Não serei o modelinho que você sonhou , minha personalidade
é única. &&‘ além da personalidade , existem duas outras coisas
que não troco por nada nesse mundo : Família , amigos .


Perfil para meninos de atitude!
Meninoo que te encantaa :~.
Garotoo que te fascina;
Homem que te enlouquecee.
Experimentaa,
Experimentaa,
Eu quero ver se tu aguenta (66
, Com Carinha de Rebelde mas com um enorme Coração (y)
Sou o Genrro que sua mãe pedi toda noite a Deus #
O Kara com mil Defeitoos,
E milhões de Qualidades!
Eu o me acho
Sou realista !
mee conhecee? Não?
tá esperaando o que pra apertaar aquelee botãoziinho
maiis amigo‘ no cantiinho
da sua teliinha?
Bjo & me liga
0

0 comentários:

Postar um comentário