sábado, 21 de julho de 2012


Cantadas

• Nossa, só de pensar que 70% desse corpo é água, me dá uma sede! 
• Ei gata, me joga na parede e me chama de chapisco. 
• Ei gata, espere aí que vou ali buscar o prego, martelo e tábuas pra montar a passarela! 
• Você está usando batom? Não? Vamos ver... me beija aqui... se ficar marca é por que tá. 
• Você não é travesseiro, mas eu passo noites com você na cabeça. 
• Você tem geladeira em casa? Sim? Olha só, então já temos algo em comum. 
• Se eu te der um beijo, tu me dá um tapa? Sim? Ótimo, adoro sexo selvagem! 
• Me dá seu celular? Não. Me dá seu MSN então? Não. Me dá um beijo talvez? Não. Me dá o que então? Um tiro, pode ser? 
• Com essas curvas eu entro é a 100km/h, só pra capotar bem gostoso. 
• Meu nome é Alceu. Alceu Dispor. 
• Você não me serve, saí para procurar mulheres e não deusas! 
• Ei você, parada, encosta no muro, vai passando o MSN. 
• Você não é garçonete, mas já serve! 
• Você é gatíssima demais, é um bilhete de primeira classe para o pecado. 
• Senhor dai-me a receita pra conquistar essa mulher. Porque se me der coragem, eu a sequestro. 
• Vi na TV que devemos preservar as belezas naturais. Deixa eu cuidar um pouquinho de você? 
• Parabéns, sua missão de deixar o mundo mais belo está sendo um sucesso. 
• Preciso voltar a estudar mitologia grega, porque essa deusa eu não conhecia ainda! 
• Todos merecem ter alguém como você, mas que se danem, eu te vi primeiro! 
• Eu não costumo ficar com mulheres bonitas, mas vou abrir essa exceção pra você. 
• Você é igual o hino nacional... Grande e difícil de cantar. 
• Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell. 
• Enjoei de mim, você quer? 
• Sua mãe é costureira? Não? Mas você está na minha medida! 
• Não sou gif, mas só de te ver fiquei animado! 
• Você conhece os sete pecados? Prazer, eu sou o oitavo! 
• Você não é combustível Petrobras, mas é meu sonho de consumo! 
• Gata, posso te falar no ouvido uma coisa que faria os seus olhos lacrimejarem? Pode? Spray de pimenta! 
• Se eu me perco nessa beleza toda, nem o Google me acha mais! 
• Com um pandeiro desse, é pagode o mês inteiro! 
• Garota, eu sei que eu sou menino e devo brincar com carrinhos, mas você é uma boneca me chamou a atenção! 
• Ei gata, você é o temperinho do meu Miojo. 
• Não gosto de maltratar animais, mas desde que te vi, só penso em afogar o ganso! 
• Moça, seu pai é dono da Ortobom? Não? Porque você tem um coxão! 
• Meu pinto morreu, minhas bolas estão de luto, me empresta seu buraco pra enterrar o meu defunto? 
• Ei gatinha, você não é sal mas aumenta a minha pressão. 
• Não sou muito bom pra dançar, mas na horizontal eu me garanto. 
• Gosto tanto de você, que se você fosse homem eu seria gay! 
• Eu não sou o Silvio Santos, mas vou comer você em Ritmo de Festa! 
• Você tem três opções: ou fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. 
• Se eu me afogar na tua beleza tenho direito a respiração boca a boca? 
• Vai ser linda assim lá na... rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos. 
• Vamos brincar de capoeira? Você vem com esse seu pandeiro e eu com o meu berimbau!
• Garota, me reinicia, porque eu travei quando te vi! 
• Garota, quer ficar com o homem mais bonito da festa? Não? Que bom, então tenho chance! 
• Se você fosse um limão, eu te chuparia todinha sem fazer cara feia. 
• Pra mim você é um cafezinho. Um cafezinho? Quentinha, gostosinha e me deixa acordado a noite inteira! 
• Você não é imposto de renda, mas por você eu me declaro. 
• Você gosta de dormir com ventilador ligado? Sim? Prazer, meu nome é Ventilador, fumei um beck agora e tô ligadão! 
• Miaaaaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata. 
• Me chama de Orkut, que eu tiro toda a sua privacidade. 
• Acham que por eu ser homem vou sair dando em cimas de todas... Não é mesmo princesa? 
• Seu namorado é forte? Sim? Então ele aguenta um chifre? 
• Garota, você não é colesterol, mas afetou o meu coração! 
• Gata você sabe qual é a diferença da Cinderela para você? Não? É que o encanto da Cinderela acaba a meia noite e o seu é para sempre! 
• Você tem problema nos joelhos? Não? Porque você é um Fenômeno! 
• Você não é labirinto, mas eu me perco em você e espero nunca encontrar a saída! 
• Dizem que gata tem 7 vidas, será que você poderia viver uma delas comigo? 
• Ei gatinha, você é racista? Não? Então vamos ali no escurinho! 
• Você tem geladeira em casa? Tem? Olha, já temos algo em comum. 
• Sua mãe é dona de uma perfumaria? Não? Porque você é a essência da minha vida? 
• Olá morena chocante, vamos tomar um refrigerante? 
• Você tem a cara da minha terceira namorada, e olha que só tive duas! 
• Não sabia que já tinha internet no céu! Os anjos já têm até Orkut! 
• Gata, você não está na fila de transplantes, mas já ganhou o meu coração! 
• Não sou a Shakira, mas posso te deixar Loca, Loca, Loca! 
• Você não é Windows Vista, mas me deixa completamente instável. 
• Depois que te conheci mudei meu nome para Adão. Por quê? Porque você é a única mulher da minha vida. 
• Você deixou cair uma coisa aqui. O quê? Meu queixo! 
• Você é a lente para os meus olhos. Só falta o contato! 
• Na vida há coisas simples e importantes... Simples como eu e importantes como você! 
• Sua amiga te mandou um beijo. Posso entregá-lo? 
• Ei gata, aqui está o papel pra você se embrulhar, pois hoje é meu aniversário e quero você de presente. 
• Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa, mas aconteceu um terremoto. O brigadeiro rolou, e aí? Beijinho rola ou não rola? 
• Gata, pra tirar você da cabeça, só formatando! 
• Garota, vamos ao cartório? Pra quê? Pra eu passar o meu coração pro seu nome. 
• Gata, você não é traficante do Rio, mas mesmo assim alimenta o fogo que há dentro de mim! 
• Não sou a Shakira, mas estoy aqui quierendote! 
• Ô mina, você é filha de mecânico? Porque você tá com as peça tudo no lugar... 
• Estava olhando a sua etiqueta... Como eu imaginava, feita no céu. 
• Você não é a janelinha do meu MSN, mas chamou a minha atenção! 
• Sinceramente... Se você tem a pretensão de ir pro céu desista, porque você é o pecado em pessoa! 
• Gata, sou o seu homem Centrum, completo de A a Zinco! 
• E aí gatinha? Vi no seu MSN que hoje você está disponível... 
• Quer um conselho? Procure se hidratar, tô te secando faz horas... 
• E aí gata, gostou da minha fantasia de homem da sua vida? 
• Garota, qual é o portão de embarque que tenho que ir pra pegar esse avião? 
• Não sou Justin Bieber, mas se você for ali comigo, eu te faço um baby, baby, baby oooh! 
• No posto do amor, sou o frentista. Agora encosta teu coração na bomba e diz: me completa! 
• Gata, me chama de Lula e vem ser minha companheira. 
• Gata, você me deixa mais perdido que o Tiririca em concurso de soletração! 
• Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? Não? Prazer, Trator! 
• Gata, se Deus fizesse um mostruário do trabalho dele, você estaria na capa! 
• Vou te dar um presente! Qual? Meu sobrenome! 
• Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi. 
• Gatinha, queria te dar o sol e o mar, mas o filho da puta do Luan Santana já pegou! 
• Você é tão gata que deve levar cantada até de porteiro eletrônico! 
• Me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo. 
• Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei sua vida. 
• Não sou carteiro mas vou na sua casa te encher de selinho! 
• Garota, por um instante achei que tinha morrido e entrado no céu. Mas já vi que estou vivo, e que foi o céu que veio até a mim. 
• Você é tão linda, que deixa sem palavras até um dicionário! 
• Minha mãe disse que não existe mulher perfeita. Tem como você ir lá em casa pra eu provar que ela está errada? 
• Você pode até não ter Facebook, mas vai perceber que estou sempre te curtindo. 
• Gata, você não é da Estrela, mas é o melhor da brincadeira! 
• Quer ver eu te beijando? Não? Então é melhor você fechar os olhos! 
• E aí Gatinha, me chama de Alejandro que eu te dou meu Telephone! 
• Posso dar um apelido pra sua mãe? Qual? Sogra! 
• Preciso voltar a estudar mitologia grega... porque essa Deusa Grega eu não conhecia ainda! 
• Vai ser linda assim lá na... igreja junto comigo, na frente do padre, dizendo: Eu aceito! 
• Se Deus fez uma mulher mais bonita que você, ele pegou para ele! 
• Ei gata, espere aí que vou ali buscar o prego, martelo e tábuas pra montar a passarela! 
• Você tem preconceito contra deficientes visuais? Não? Pois estou cego de amor por você.
• Vamos brincar de cemitério? Você deita e eu te enterro! 
• Algumas pessoas brincam de serem bonitas, mas você leva bem a sério né? 
• Nossa, que peitão! É seu mesmo ou foi picada de marimbondo? 
• Eu não sou batom, mas bem que queria passar pelos seus lábios. 
• Se você viesse de carroça eu começaria dando beijinhos na égua! 
• Você tem duas coisas que me encantam... Quais coisas? O rosto e o resto! 
• Gatinha, se um dia você quiser uma caminha quente, carinho e um copo de leite, é só miar na minha janela! 
• Minha mãe sempre quis ter uma nora igual você, que tal você realizar o sonho dela? 
• Tem uma caneta aí? Pra quê? Pra começar a escrever nossa história. 
• Me chama de Shakira que a gente faz um Waka Waka. 
• Garota, quando Deus foi pingar a poção mágica da beleza, na sua vez ele escorregou e derramou o pote todo! 
• Tem algum castelo por aqui? Não? É que tem uma princesa passando... 
• Você teria coragem de matar alguém? Não? Que bom, porque se você não namorar comigo eu morro! 
• Posso não ser o homem dos seus sonhos, mas posso ser o da realidade! 
• Eu não sou a Casas Bahia, mas dou dedicação total a você! 
• Penso em você 25 horas por dia. Não seriam 24? É que por você meu coração faz hora extra! 
• Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa? 
• Você roubou meu coração... Acho que seria justo se me desse o seu em troca. 
• Quando você for atravessar a rua não precisa olhar para os dois lados, porque você é de parar o trânsito! 
• Gata, eu fico me perguntando por que o Bin Laden não joga um avião desse em mim? 
• Nunca faço sexo com um desconhecido. Prazer, meu nome é Pedro! 
• Me chama de colheita que eu te faço feliz! 
• Desculpe, senhorita. É que eu perdi o meu número de telefone. Você pode me dar o seu? 
• Gata, por você eu iria até Raccoon City sozinho a meia-noite! 
• E aí, quer me ajudar a mudar o meus status do orkut pra namorando? 
• Você é tão linda que seu aniversário deveria ser feriado nacional... 
• Se eu te disser que sou um papelzinho, você me dá uns amassos? 
• Me empresta o teu celular? Por que? Falei pro meu pai que ia ligar pra ele se achasse a mulher da minha vida! 
• Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida. 
• Vamos trocar de chocolate? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. No final, você pede Bis e eu fico com o Prestígio. 
• Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez? 
• Participe da campanha: Faça da sua mãe minha sogra! 
• Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza. 
• Se você ficar comigo eu te faço esquecer o João. Que João? Viu já até esqueceu! 
• Se você não quer me dar um beijo, pelo menos aceita o meu. 
• Garçom, dispensa as fritas que o filé chegou. 
• Você acredita em Deus? Sim? Então fica comigo, pelo amor de Deus! 
• Nossa, quanta carne... e eu lá em casa comendo ovo! 
• Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto! 
• Não sou Itaú, mas fui feito pra você! 
• Um acordo: Eu te dou um beijo, se você não gostar você me devolve, se você gosta eu te dou outro. 
• Machucou? Perguntei se você se machucou, pois uma coisinha linda assim só pode ter caído do céu. 
• Você tem brigadeiro? Não? Então me dá um beijinho! 
• Perto de você eu fico sem graça... Ainda mais perto eu fico sem vergonha.
• Sou novo aqui no bairro, você poderia me emprestar uma xícara de sua atenção e me dar uma colher de chá na sua agenda. 
0

0 comentários:

Postar um comentário