sábado, 14 de julho de 2012


Poesias Eroticas



Ele manda eu obedeço.
Exige, eu cumpro.
Me usa eu agradeço!
Abusa e me lambuza,
eu enlouqueço.


Eu sou o desejo que não conhece limites.
Sou o cruzamento do pecado com a indecência.
Os moralistas eu ignoro, os atrevidos eu uso!
Os sons que me embriagam são gemidos,
o que me alimenta é o tesão imediato,
profano, ousado, incontrolável...


"É preciso abraçar a volúpia,
fartar-se de prazeres e
não ter medo da morte."


Como deixar de sentir o que sinto?
Como escolher a quem vou amar,
me entregar...
Como voltar atrás no que 
é proibido?
Como disfarçar o desejo que me invade...


Te serves do meu corpo,
minha boca sorves na tua, me penetras...
És poderoso, vivo, estás feliz.
Mas depois disso cada minuto é meu.


Contaste tanta coisa à noite calma,
Que eu pensei que tu eras a minh’alma
Que chorasse perdida em tua voz! ...


Hoje na sombra penso com saudade,
que o teu encanto era uma claridade
e o meu amor foi um deslumbramento...


Me perdi e me achei
Dentro de mim mesma
Antes eu era um deserto
Hoje tenho destino certo
O sol me aquece
E a lua me encanta...


Me ame com ternura,
Me ame com doçura,
Nunca me deixe partir.
Você tornou minha vida completa,
E eu te amo tanto.
1

1 comentários:

Stein Haeger disse...

Deliciosas tramas, fascinado pela destreza com que instiga o espectador! Encantado!

Postar um comentário