quinta-feira, 21 de junho de 2012


Me...and you

Hesitante, como se não tivesse certeza que meu corpo ainda era seu, você deixou sua mão na base do meu pescoço.
O calor emanado em teu toque chegou até mesmo aos meus dedos dos pés.
- Eu conheço você. - você sussurrou pra mim tão perto que o calor da sua voz fez cócegas em minha pele - Cada parte obscura, cômica, ou linda que habita você. E eu amo cada uma delas. Cada pedaço seu que eu descubro a cada dia...cada pedaço de um quebra cabeça que é o alvo da minha vida desvendar...montar e, se eu tiver sorte, talvez fazer parte dele. Eu sei que te disseram que era um erro me amar. Eu sei que você sente medo. Mas eu sei também que se eu deixar você sair desse quarto agora, com esse adeus estranhamente estampado em seus olhos... qualquer chance minha de ser feliz, iria embora com você.
0

0 comentários:

Postar um comentário