sábado, 16 de junho de 2012


Pequenas frases *-*

Pior que mentir para si mesmo é ser vitima da própria falsidade...

A sua falsidade, me mostrou certeza, de que você, nunca foi, uma amiga verdadeira. 


Falsidade. Eu realmente espero que tudo isso me traga boas lições, porque não está sendo fácil ter que esconder meus motivos pra agir de tal forma com as pessoas.

Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo.

Falsidade é igual a barata, não tenho medo, tenho nojo.              

Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.      

Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade.
Odeio mentira, falsidade e traição. Já menti, manipulei, briguei, fui falso, odiei e trai, o que eu ganhei com isso? Nada!

Minha amizade é um campo de caridade,minha amizade cobre tudo só não cobre a falsidade.

Rumo a felicidade, cansei de falsidade.
     
A verdade é que as pessoas só dão valor quando perdem.

Dê valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que elas significam.  

Tem coisas que a gente não perde, se livra.  

Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso.
  
Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita. 

Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que outras melhores possam vir.

0

0 comentários:

Postar um comentário