terça-feira, 19 de junho de 2012


Para o dono do seu Coração '



Eu disse uma vez que príncipe encantado não existia, pois bem, eu menti. Mas ate que não tive culpa ao afirmar isso, afinal eu não conhecia o Ju. Com ele eu pude aprender que príncipes encantados não são aqueles caras altos que lutam com dragões e protegem reinos, o meu Ju é um principe encantado completo, um tipo de Edward Cullen misturado com Jacob Black, mas muito mais que isso;
Ele faz o mundo ser melhor, faz eu me sentir sempre especial,  me faz acreditar que eu consigo o que eu sempre acho que é impossível, ele consegue me manter calma no meio de qualquer apocalipse! Ele faz a minha vida ter um sentido... Ele faz a realidade ser melhor que qualquer sonho, que qualquer conto de fadas! Ele é a prova viva que a pessoa certa existe e que um dia ela te acha... Mesmo que você perca completamente a esperança.
Ele é... perfeito no sentido melhor da palavra! É a exemplificaçao do que todo homem deveria ser... Acho que se a maioria dos homens fossem como ele, o mundo não seria como é e os casamentos durariam séculos e não meses! Ele tem um jeito único de me fazer acreditar em tudo outra vez, de segurar minha mão quando eu to caminhando sem ver nada... Quando ele ta perto eu não consigo sentir medo... Eu me sinto segura, calma... em paz; acho que a palavra que cabe melhor é FELIZ...
E olha, eu sempre fui boa em ajudar o relacionamento alheio, mas nunca pensei que um dia eu poderia sentir na pele o que é uma felicidade assim... Eu me sinto tão completa... Ele consegue tocar o meu coração da maneira mais profunda, mais intensa, mais verdadeira... É eu sei, ja deu pra perceber que eu to voando rsrsrsrs 
Mas se você tem um Ju na sua vida sabe do que eu to falando, e se ainda não tem faça como eu fiz, seja paciente, apenas espere mais um pouco... Ele está por ai, e na hora certa ele acha você!
0

0 comentários:

Postar um comentário